Imprimir

Profissionais

Profissionais

logo-10anos-v8magicalsà frente


O V8 Waterless assim como outros produtos da gama V8 Magicals são classificados como produtos para a lavagem de terceira geração: Lavagem ecológica de carros e motas

A gama V8 Magicals utiliza apenas produtos que respeitam o ambiente. Os produtos V8 Magicals proporcionam um sistema de lavagem de carros e motas que oferece excelentes resultados de limpeza, protecção e brilho das superfícies tratadas, sem recorrer á utilização de água.

O V8 Waterless é um produto com tripla acção:
    - Limpa um conjunto variado de superfícies
    - Protege-as
    - Dá brilho às superfícies limpas

Para si que é profissional a utilização dos produtos V8 Magicals garantem um retorno elevado. 

Muito importante também é o facto de a lavagem com o V8 Waterless, por não produzir resíduos com águas contaminadas por hidrocarbonetos, poluentes que fazem parte da constituição dos óleos minerais tais como gasolina, gasóleo e fuelóleo ou óleos usados, não exige investimentos avultados num sistema de separação de hidrocarbonetos.
 

Se o seu negócio exige a utilização de um maior volume de produtos para satisfazer as suas necessidades, então registe-se e contacte-nos directamente para podermos avaliar em conjunto a possibilidade de lhe oferecermos soluções mais adequadas ao seu tipo de negócio.

 

V8 Waterless Car Wash - V8 Waterless Bike Wash - V8 Paint Shine - V8 Plastic - V8 GT Tyre - V8 Clean Wheel - V8 Mosquito Remover - V8 Clean Turbo - V8 Nice Seat - V8 Clean Tab

 

 

 


Contacte-nos

Clique em contacte-nos e prencha o formulário disponibilizado. Saiba mais sobre produtos para a lavagem de carros sem água!