Imprimir

Sobre a V8 Magicals

 

A V8 Magicals é uma marca que compreende a gama V8 Waterless a qual integra produtos inovadores produzidos em Portugal para a lavagem sem água, de carros, motos, barcos, caravanas e todos os veículos motorizados!

De acordo com os resultados de muitos estudos realizados sobre o tema, cada pessoa gasta em média entre 150 a 200 litros de água em cada operação de lavagem do seu carro.

Trata-se de uma grande quantidade de água contaminada com detergentes que poluem o meio ambiente através das águas de escorrência.

Na operação de lavagem de um carro de gama média com a solução V8 Waterless, utiliza-se apenas entre 60 a 120 mililitros da emulsão, sem águas de escorrência e sem contaminação do meio ambiente, evitando sobrecarga no trabalho das ETARS com a água contaminada por detergentes e óleos resultantes do processo de lavagem.

O V8 Waterless e os produtos da gama V8 Magicals são biodegradáveis e ecológicos

O conceito da lavagem sem água foi desenvolvido já há alguns anos nalguns mercados, incluíndo o mercado nacional. A satisfação de muitos utilizadores e a procura crescente da parte de todos os que desejam uma solução prática, eficaz, económica e amiga do ambiente, são os principais fatores que nos levaram a dar corpo a este projeto de fazer chegar ao maior número de utilizadores interessados as mais valias que os produtos V8 oferecem. A saber:

  • Limpeza fácil, profunda e rápida
  • Efeito duradouro
  • Superfícies brilhantes
  • Protecção adicional das superfícies limpas com os produtos V8 Magicals e particularmente da linha V8 Waterless
  • Aumento do tempo de vida das superfícies tratadas
  • Preservação e protecção do ambiente e de um bem essencial à vida - a água!

 

A aplicação dos produtos V8 Waterless evita a corrosão precoce e eventuais problemas elétricos, além de contribuir para a preservação e protecção do meio ambiente.

Uma embalagem de 500 ml de V8 Waterless é suficiente para lavar sem água, em média, de 3 até 5 vezes o seu automóvel ou de 5 até 8 vezes a sua mota.

Com os produtos V8 Magicals a magia acontece. Confortavelmente, em qualquer lugar, desfrute o prazer de ver o seu veículo de transporte ou de recreio limpo, protegido e a brilhar.